top of page

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

Chevrolet usa WhatsApp para tirar dúvidas de futuros donos de carro


A Chevrolet entrou hoje na lista de empresas que ampliaram suas opções de interação com clientes. Além de ter presença em rede sociais, agora é possível tirar dúvidas sobre carros da montadora por WhatsApp. E não é a Chevrolet que responde, são donos legítimos dos modelos de carros vendidos por eles.

A interação é motivada pelos comerciais que são exibidos na TV e foram personalizados de acordo com os locais e ambientes que os donos costumam frequentar. Cada um dos 11 clipes usa um modelo de carro diferente e no final da propaganda o número do WhatsApp dele é divulgado.

Segundo o site da campanha, o prazo para que eles respondam as dúvidas é de até 48 horas. Tentei contato com o Danilo, dono de um Classic, e Mario, dono de um Prisma. Nos dois, a respostas que recebi é de que, por causa do volume de mensagens, uma assistente estava ajudando a responder todas as dúvidas.

Um detalhe importante que percebi no site da campanha: a Chevrolet deixa bem claro que guardará os dados (nome e telefone) dos usuários que por ventura entrarem em contato.


bottom of page