Por favor, insira um email válido

Chevrolet usa WhatsApp para tirar dúvidas de futuros donos de carro

 

A Chevrolet entrou hoje na lista de empresas que ampliaram suas opções de interação com clientes. Além de ter presença em rede sociais, agora é possível tirar dúvidas sobre carros da montadora por WhatsApp. E não é a Chevrolet que responde, são donos legítimos dos modelos de carros vendidos por eles.

 

A interação é motivada pelos comerciais que são exibidos na TV e foram personalizados de acordo com os locais e ambientes que os donos costumam frequentar. Cada um dos 11 clipes usa um modelo de carro diferente e no final da propaganda o número do WhatsApp dele é divulgado.

 

Segundo o site da campanha, o prazo para que eles respondam as dúvidas é de até 48 horas. Tentei contato com o Danilo, dono de um Classic, e Mario, dono de um Prisma. Nos dois, a respostas que recebi é de que, por causa do volume de mensagens, uma assistente estava ajudando a responder todas as dúvidas.

 

Um detalhe importante que percebi no site da campanha: a Chevrolet deixa bem claro que guardará os dados (nome e telefone) dos usuários que por ventura entrarem em contato.

Please reload

Destaques

7 atitudes de pessoas hiperprodutivas no trabalho

05.07.2017

1/10
Please reload

Recentes

21.08.2015

Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags
 
Please reload

© 2018 por Asejur C. E. Ltda. Todos os direitos reservados
 

Criado e Desenvolvido por Rogério Oliveira